Post

Tudo começa com um sonho


sonho

Empreendedorismo começa com sonhos. A sua capacidade de sonhar, e o seu talento para trabalhar nele é que faz toda diferença

Uma coisa que todos os empreendedores têm em comum é um grande sonho que eles querem, desesperadamente, ver realizado.

Para isso, eles se sacrificam diariamente para assegurar que os sonhos virem realidade. Eles mantêm a crença de que, se o sonho pode ser imaginado, então ele pode ser alcançado.

Tudo começa com um sonho e os empreendedores continuam mantendo esse sonho vivo até o dia em que ele se torna parte da realidade.

Se tudo começa com um sonho, o que você está disposto a fazer para ver o seu sonho se tornando realidade? Muitas pessoas no mundo são avessas ao risco e com medo de falhar escolhem a segurança.

Por outro lado, os empreendedores optam por arriscarem em cada segundo de sua vida, em vez ficar jogando o mesmo jogo diariamente. As pessoas vão te chamar de todo e iludido – quantas vezes já ouvi isso com meus próprios ouvidos.

Ninguém tem o direito de dizer a você o que você pode ou não pode realizar.

Você não tem barreiras nem limites, e sua trajetória para o sucesso não pode ser determinada por alguém que está disposto a aceitar tudo que lhes é dado, não importa o quanto seja.

O empreendedorismo começa com um sonho. Um sonho de Thomas Edison, Henry Ford, Bill Gates, Steve Jobs, Mark Zuckerberg.

Será que o seu sonho continuará sendo um sonho, ou ele vai se tornar realidade? Não há resposta pronta para isso, a única pessoa que tem a resposta para isso é você.

Sonhe grande, trabalhe duro, invista a sua alma e tudo que você tem naquilo que você acredita e, faça as coisas acontecerem para a vida valer a pena.

Se existe uma receita para o empreendedorismo, ela é bem parecida com isso.

 

Fonte: Jornal do Empreendedor

Contatos

(11) 5091-2100

contato@vitadenarium.com.br


Redes Sociais

Facebook Twitter Skype

Localização

Rua Samuel Morse, 120 - Edifício Itajú - 13º andar, conjuntos 133 e 134
Brooklin Novo - São Paulo/SP
Mapa São Paulo