Post

Carreira e Profissões


carreira-profissao

No passado a carreira estava, na maioria das vezes, associada a uma profissão específica, trilhada, na maioria das vezes, em um empresa ou no Estado. Porém, hoje é um fenômeno crescente percebermos um profundo incômodo e até mesmo, uma repulsa a essas formas tradicionais de carreira. Parece que ter sucesso profissional só não basta. De outro lado, ha um novo mundo de possiblidades que, em verdade, precisa ser melhor conhecido.

As tentativas feitas até aqui de entender isto, recorrendo ao velho paradigma, levaram a quase nada. Pouco tem ajudado denominar de geração x,y,z etc, classificar, categorizar, separar em grupos, pois as soluções estão além da sociologia. O mundo está mais complexo, porque estamos nos apropriando cada vez mais da nossa individualidade e por isso mais complexos em nossas capacidades e necessidades. Como indivíduo temos também nossos dons e talentos, que são potencialmente infinitos. As organizações, precisam compreender e dar espaço para o potencial criativo e inovador das pessoas.

O desenvolvimento da consciência implica em arriscar expressar o que vive no íntimo. Em nossos Programa NEXXO Empreendendo Carreiras e Projetos com Significado, ajudamos a profissionais de todas as idades a encontrar o seu verdadeiro proposito de vida.

Faça já sua inscrição >>

Contatos

(11) 5091-2100

contato@vitadenarium.com.br


Redes Sociais

Facebook Twitter Skype

Localização

Rua Samuel Morse, 120 - Edifício Itajú - 13º andar, conjuntos 133 e 134
Brooklin Novo - São Paulo/SP
Mapa São Paulo